(11) 99376-6170 (whatsapp)

AlgHum

RELEASE

Fundada em Meados de 1996, na cidade de Mauá -SP, após a dissolução de uma outra banda a qual faziam parte Cleber Boaro, Roberto Ventura e Rodrigo Lopes, os mesmos logo chamaram Fabio Bueno, para assumir as guitarras, e dar inicio aos ensaios do novo projeto, doravante denominado Algarismo Humanos.

O Nome:

Algarismos Humanos é um trocadilho com nossa condição perante todo sistema o qual temos que conviver diariamente, pois,somos considerados números e não seres humanos na maioria dos lugares, afinal somos numerados desde o nascimento até a morte, em documentos, fichas, livros, etc...

A Banda:

Sempre com carência de Baixista, Cleber Boaro assume a função, até o ano de 1999 quando conhecem o baixista Benê (In Memorian), e com isso pela primeira vez passam a ter uma formação mais completa de banda com: Cleber Boaro (Vocais), Roberto Ventura (Bateria), Rodrigo Lopes (Teclados), Benê (Contrabaixo) e Fabio Bueno (Guitarras). A formação não chega a durar um ano, tendo a saída de Benê, implicado na entrada de Marlon Bezerra. Pouco tempo depois houve a saída de Fabinho, Marlon assume as guitarras e Cleber volta ao contra-baixo.

Com essa formação, fazem shows em várias casas de Mauá e Santo André, até o dissolvimento da banda em 2001.

Cleber então assume o projeto sozinho, e o reativa em 2002, com nova formação, que na verdade a princípio era a mesma da outra banda a qual estava fazendo parte IN DOMINE, e que hoje ainda, é um projeto paralelo aos algarismos. a Formação ficou assim: Cleber (Guitarra e Vocal), Gilberto Salomão Jr. (Guitarras), Ivan Rodrigues (Baixo) e Zé Vedovato (Bateria).

Em 2006 é montado o projeto "Acústico" se, deixar de lado a formação clássica da banda, porém apenas com Cleber Voz/Violão), Ivan (Baixo) e Zé (Cajon) assim em trio participam de Saraus, mostrando suas composições. Em tempo nesse período Giberto estava impossibilitado de participar dos shows por motivo de trabalho.

Nessa mesma época participam do 1° Festival Garagem realizado na Choperia Chaplin em Santo André, defendendo a música "Momentos", com Fabio Bueno na guitarra.

Em 2009 participam de um festival da secretaria da cultura de São Paulo, com Cleber (Voz/Violão), Zappa (Guitarra), Renato David (Contrabaixo) e Zé (Bateria).

No ano de 2011 a banda presta serviço ao cantor Ovelha como banda de apoio, sob a alcunha de Os Barbaros, fazem shows em São Paulo e terminam o contrato com show em Guaíra-PR no festival Rock in Rio Paraná, nesse ultimo show, Cido Nevada assume as baquetas, pois Zé Vedovato, estava impossibilitado por motivos de trabalho.

Em 2013 entra para banda o tecladista Paulo Shaman.

Formação:

Cleber (Voz/Guitarra)
Gilberto (Guitarra/Voz)
Ivan (Baixo/Voz)
Paulinho (Teclados)
Zé (Bateria)

Para contratar veja a aba contatos.

Acompanhe as postagens do blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados, e necessitam de aprovação antes de serem publicados.

 
Traduzido Por: CB Arte Digital