(11) 99376-6170 (whatsapp)

Biografia

Natural de Santo André – SP, desde muito cedo acostumou-se a ouvir os mais diversos estilos músicais dentro de casa por influências dos pais.

No ano de 1992 forma com Saulo Momesso, e Emerson Glozer, seu primeiro projeto de banda "PSICOPATAS" com a grafia toda errada propositadamente (algo bem criativo pra três pessoas de 12 anos idade!). Chegam a tocar uma vez no CEAR (hoje EMEI)  Jd. Santo Alberto em Santo André, sem a presença de Emerson, que não tinha bateria e ensaiava batendo na mesa e em caixas de fita K-7 .


Em 1993  passa a tocar em quermesses em seu bairro e também em bairros vizinhos,munido de sua guitarra tonante, algo que fez até 1995, tocando também em festas.


No ano de 1994 forma sua segunda banda "Os Paralelos do Ritmo" no SENAI da Volkswagem com os companheiros de turma: Antonio Luis Durante (Baixo), Rato (Bateria "Caixa e Prato"), Cleber Perez, Edilson Viana e Flavia Oliveira (Vocais) se apresentando na gincana interna, obtendo primeiro lugar e tocando no encerramento do ano letivo no Volkswagen Clube em São Bernardo do Campo. A Banda ainda se apresentou em 1995 em outra edição da gincana, agora sem bateria (Rato saiu do SENAI) e com Cleber Perez nos teclados.


Participou nos anos de 1994 e 1995 como vocalista e guitarrista da banda "Shock", que era uma banda de baile formada funcionários da Volkswagen e radicada no Bairro da Penha em São Paulo, a formação na época era: Cleber (Voz/Guitarra), Durante (Voz e Baixo), Helcio (Bateria), Roberto (Guitarra/Violão) e Dalton (Percussão) 


No ano de 1995 juntamente com Durante no contrabaixo e Jeferson na Bateria, formou a banda 7th Floor, e tocaram em alguns casamentos.


Ainda em 1995 entra para banda Código Civil, em Mauá-SP.


Em 1996 com o termino da banda, monta os "Algarismos Humanos" com Roberto Ventura e Rodrigo Lopes, remanescentes da banda anterior. (Mais detalhes na aba ALGARISMOS HUMANOS/RELEASE)


Em 1998 tem sua música "Somos Iguais" classificada para o 1° Fest Mauá.

No ano de 2001 entra como vocalista para banda de Heavy Metal católica "IN DOMINE" ao lado de Gilberto Salomão Jr. (Guitarra), Ivan Rodrigues (Baixo) e Zé Vedovato (Bateria), músicos que mais tarde assumem também a banda ALGARISMOS HUMANOS. Em tempo ambos os projetos ainda existem e caminham paralelamente.


Em 2002 participa do reencontro da banda IVO VIU A UVA com Carlos Ignelzi (Voz), Jeferson Magoo (Baixo), Luiz Fernando Wood (In Memorian), Gilberto Salomão Jr. (Guitarra) e Zé Vedovato (Bateria).

Em 2004 juntamente com Gilberto Salomão Jr e Renata D´adamo, monta o projeto "LIGA DA JUSTIÇA 80´s" com objetivo de aproveitar a onda saudosista dos anos 80.
Nesse projeto tocavam Medleys de Mega-Hits radiofônicos da época.
Na formação juntamente com Cleber " Super Man" (Voz) Renata " Mulher Maravilha" (Voz) e Gilberto "Batman" (Guitarra), estavam Zé Roberto"Aquaman" (Bateria) Eduardo Montejano "Homem Aranha" (Baixo) e David Cazelli "O Máscara" (Teclados), essa formação durou apenas um show, tendo a entrada de Zé Vedovato "Shazan" (Bateria) Ivan Rodrigues "The Flash" (Baixo) e Douglas "Lanterna Verde" (Teclados) e posteriormente Gigante "Lanterna Verde 2" (Teclados).

Em 2005 entra para o Grupo Vocal IMES (sob regência do maestro Paulo Celso Moura), onde permanece até 2010 e tem a oportunidade de conhecer e dividir o palcom com grandes nomes da música brasileira como Inezita Barroso, Paulo Vanzolini, Chico César, João Bá, Nô Stopa, Adolar Marin, Laura Finochiaro,Roger Menn, Zeca Loureiro, Fernando Cavallieri, Ana Soul, Jorge Ervolino, Tinoco, Italo Peron, Ricardo "Peninha" e Claudio Duarte.

Com o grupo se apresentou entre outros lugares no Café Piu-Piu e no Sesc Ipiranga, ambos em São Paulo.

Em 2007 produz o Show  "Samba, Bossa, Jazz y Algunas Cocitas Mas" de Aretha Marcos, onde também fez uma participação especial.

No ano de 2008 inicia o projeto acústico. Mais detalhes na página ACÚSTICO.
Nesse mesmo ano juntamente com Cleber Zappa, acompanha a cantora Ana Soul.

Em 2010, entre outros shows faz com os ALGARISMOS HUMANOS, abertura do show de Nilton César.
Nesse mesmo ano acompanha a cantora Natalia Fernandes (Natalia Nandes), em diversos shows, web-tv, etc... e tem o prazer de tocar um show ao lado do baterista Nenê dos Santos (Ex. O Teatro Mágico e Atualmente no Placa Luminosa).

No ano de 2011 forma parceria com o cantor Ovelha, e a banda presta serviço como sua banda de apoio, nessa época tocam também com Marcos Roberto (In Memorian) e Demétrius.

Em 2012 Cleber Boaro, entra para a banda de Roberto Seixas, com quem excursiona o Brasil fazendo shows até o presente momento.
Com essas viagens, já teve a honra de dividir o palco com Carleba Castro (Os Panteras),Marcio Medeiros,Armando Cardoso (Lobão e Wanderleyia), Denis Martins (Sete Cidades),Fabio Santana, Luiz Carlini (Tutti-Frutti) e Vivi Seixas (filha de Raul Seixas), além dos companheiros de banda Eddy Batera (Bateria), Julio Ortega (Baixo),Stive Bigas (Guitarra) e Leandro Tavares (In Memorian).

Em novembro de 2015 se desliga da banda de Roberto Seixas e foca em sua carreira, Retomando as Atividades com os Algarismos Humanos e trabalhando com a banda um CD Autoral, fazendo shows solo nos formatos Acústico (Voz e Violão) e contanto com opção de percussão.

Sempre na estrada da música!

Para contratar acesse a página CONTATOS.

Acompanhe o blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados, e necessitam de aprovação antes de serem publicados.

 
Traduzido Por: CB Arte Digital